sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ainda a lasanha de Miojo

Olá amigos! Andei sumida por alguns dia, estava sem internet daí não tinha jeito de postar. Hj estou feliz, acabei de chegar da casa de uma amiga e vocês não acreditam o que aconteceu, bastou eu comentar sobre a Lasanha de miojo e minha amiga ficou com água na boca querendo experimentar...
Como ela está grávida de 8 meses e ainda por cima de gêmeos, eu não poderia deixar de realizar esse desejo.Daí fui comprar o ingredientes que faltavam para a receita e mãos na massa... fui pra cozinha com a responsabilidade de fazer a melhor Lasanha de miojo. Confesso que fiquei com receio de não dar certo, me deu uma insegurança porque a mãe dela é cozinheira de mão cheia e era a primeira vez que eu iria fazer a tal receita, minha irmã é que havia feito e eu apenas comi...
Olha para felicidade geral, a minha lasanha ficou maraaa, todos comeram, gostaram e recebi vários elogios pela façanha.
E você o que está esperando para experimentar essa maravilhosa receita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário